back

Denúncia de contrato por má qualidade do serviço com tentativa de imputação de custos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. F.

Para: MEO

26/10/2023

Venho por este meio formalizar a minha reclamação para com a MEO, que está indevidamente a imputar custos por denúncia de contrato uma vez que a causa da denúncia é devidamente justificada por mim enquanto cliente devido a baixos níveis de qualidade do serviço.Os quais inicialmente seriam do conhecimento da MEO e apesar do facto anteriormente referido, a má cobertura de rede ou mesmo inexistente no meu local de trabalho e residência, não foi impeditivo para permitirem celebrar um contrato para um serviço que á partida nunca seria viável.Assim, perante a lei, tenho legitimidade para cessar e denunciar imediatamente o serviço e mudar de operadora para um serviço do qual possa usufruir e ficar satisfeita. Sem qualquer custo adicional ou futuro, pois irei proceder á devolução de todos os equipamentos ao fornecedor do serviço.Sem mais assunto de momento,Eva Figueira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.