Senhores,Seguindo as orientações dos vossos funcionários, no dia 10/12/2018 enviei e-mail para pa@paginasamarelas.pt com uma carta em que denunciava o meu contrato que venceria em Janeiro/2020. No início do mês de Janeiro recebi um telefonema de outra funcionária vossa, com o intuito de saber as motivações para o meu pedido. Nesta ocasião expus os motivos e reiterei o meu desejo de não dar continuidade ao referido contrato, ao que a funcionário garantiu-me que tudo já estava tratado e o cancelamento seria realizado.Entretanto, para minha desagradável surpresa, recebi ontem uma cobrança referente à fatura de fevereiro/2020. Como posso ter uma fatura de Fevereiro se o meu contrato encerrou em Janeiro?Solicito o cancelamento imediato desta fatura, tendo em vista que o contrato foi denunciado e não tenho o menor interesse em manter o contrato com a vossa empresa.Já estava extremamente descontente com os serviços prestados pela vossa empresa desde o início e cumpri o contrato até o final a muito contragosto. Sendo assim não há hipótese de aceitar renovar, por isso qualquer insistência nesse sentido só conseguirá nos levar a mais desgastes.Solicito o cancelamento imediato desta fatura, tendo em vista que o contrato foi denunciado e não tenho o menor interesse em manter o contrato com a vossa empresa.A referida cobrança apresenta a cobrança indevida de 134,07€ acrescidos de 5,00€ por indenização por incumprimento contratual, que acredito ser decorrente de juros e/ou multa. Embora considere esse valor abusivo, aceito pagar os tais 5,00€ e nem um cêntimo a mais!Sem mais.