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denúncia contratual

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: VODAFONE

01/10/2020

No dia 25/05/2020, formalizei uma solicitação á vodafone a denúncia do contrato dos serviços da conta 311948122, ADSL/ID Access ID. 121798911, NIF 241598052. até o dia 19 de maio foi debitado a ultima fatura online. Na data 25/06/20202 efetuei um pagamento em loja no valor de 39,54. Entretanto, venho recebendo cobranças por sms e chamadas eletrónicas sobre o valor acima descrito acrescido 10,35, ou seja, cobrança em duplicada. Evitando desse modo, mais constrangimento.

Mensagens (2)

VODAFONE

Para: A. S.

01/10/2020

[cid:17C26417-6F94-40DA-A631-4185C4B9BF71]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:777C20AE-4C8F-4C0B-A2F4-E55914358448]

VODAFONE

Para: A. S.

27/10/2020

[cid:30D65C04-C533-4B0C-AED0-A2AF2712AE4A]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:B123812F-2490-41F9-800F-5F0EDBB9F50A]


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