Venho expor por este meio uma denúncia contra o SEF Leiria.Sou cidadão Português e sou tutor de 5 sobrinhos de nacionalidade Angola que estão a estudar em Portugal. Uma vez que os documentos deles estão para expirar e tenho de tratar 30 dias antes estou a tentar fazê-lo.Até agora, e como perdi a senha de acesso ao MY SEF pedi apoio para poder fazer agendamento e não recebi qualquer apoio nem por call center nem via email então dirigi-me hoje ao SEF de Leiria e foram extremamente arrogantes, negaram-se a resolver a situação de renovar e marcar agendamento para os cartões de residência dos meus sobrinhos.Negaram-se a dar livro de reclamação que por lei é obrigatório, fecharam-me a porta na cara e viraram costas. Chamei um responsável que mostrou o seu passe mostrando-se altivo e abusando do seu poder chamou-me a uma sala para fazer um interrogatório e pediram -me documento de identificação porque pensavam que me tratava de um cidadão estrangeiro para abusarem da autoridade.Como sou português abrandaram mas não me resolveram a situação porque alegam só o call center poder tratar mas essa linha nunca atende.Se o call center não atende nunca as chamadas como posso renovar as documentações? Pelo menos me dêm uma solução, ou renovaria automaticamente uma vez que alegam ser devido ao COVID-19.Aguardo rápida resolução face à situação exposta pois tenho provas das várias tentativas feitas via email inclusive.Têm de apurar responsabilidades porque pessoas com este comportamento com os cidadãos não podem estar no atendimento ao público e numa institução pública.CumprimentosVivaldo Zua