back

Denúncia burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Endesa Energia, S.A.

16/07/2020

Hoje dia 16/07/2020 bateram-me à porta e o senhor em questão disse que vinha alterar as tarifas da eletricidade. Pediu-me uma fatura para me indicar o que iria alterar. Perante a minha estranheza o senhor disse que trabalhava para uma empresa que estava a fazer aquele trabalho para a edp e que ja deveria ter recebido esta notificação da edp em janeiro. Disse ao senhor que a edp trata tudo por telefone ou e-mail e que não vem bater à porta dar pessoas. O senhor disse que todos os anos um colega ia ao domicílio alterar as tarifas e que caso não o fizesse no momento teria que ir altera-las à loja do cidadão pessoalmente. Pefi a identificação do senhor e o cartão dizia endesa ao que o senhor respondeu que estavam a trabalhar com a edp. Naturalmente fechei a porta ao senhor que insistiu que teria que ir à loja do cidadão das Laranjeiras. Liguei para a edp que obviamente me confirnou que tratam tudo por telefone ou por e-mail. Pretendo com esta reclamação denunciar a endesa por burla porque isto não é angariar clientes e burla-los deliberadamente Também notifiquei a edp desta denúncia que tomará as devidas providências.

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: M. M.

21/07/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.