Descrevo mail enviado para o mail reclamaçoes@wizink.pt no dia 21/08/18 ás 14:34Boa tarde,Para surpresa minha, hoje recebi um mail de uma Entidade Credora, informando-me que o cartão que tenho com essa Entidade encontrava-se temporariamente bloqueado, pelo facto de estar registado junto da Central de Responsabilidades de Crédito do Banco de Portugal.Ao aceder ao Banco de Portugal, constatei que a Entidade que tinha efetuado a denuncia de incrumpimento era o WIZINK BANK.Contactei a vossa linha através do 915589900 ás 10.52 tendo sido a chamada gravada e tido a duração de 35m e 25s, para as seguintes conclusões:Durante este ano não existiu nenhum incrumpimento da minha parte em relação á liquidação dos dois cartões de crédito, divida que esteve abrangida por um acordo de redução de taxa até ao mês passado.Mesmo constatando que na realidade a denuncia efetuada, não é real, e tendo eu solicitado ao Operador que o WIZINK BANK, junto do Banco de Portugal assumisse a informação errada, o mesmo pediu-me para voltar a ligar dentro de uma semana, para aceder ao resultado de uma nova análise a efetuar.Simplesmente o que solicito é que da mesma forma o WIZINK BANK, e corretamente, denuncia os incrumpimentos ao Banco de Portugal, envia uma comunicação para o mesmo a dar a denuncia como incorreta.Simplesmente o que solicito é que da mesma forma o WIZINK BANK, e corretamente, denuncia os incrumpimentos ao Banco de Portugal, envia uma comunicação para o mesmo a dar a denuncia como incorreta.Simplesmente o que solicito é que da mesma forma o WIZINK BANK, e corretamente, denuncia os incrumpimentos ao Banco de Portugal, envia uma comunicação para o mesmo a dar a denuncia como incorreta.