Encomendei um telemóvel a esta miserável empresa espanhola, ao receber verifiquei que estava morto, não ligava nem carregava, passado 1 hora de receber a encomenda, reportei e fiz pedido de troca\devolução, Dia 13 Dezembro, no dia seguinte recebi um correio electrónico a dizer que associaram a minha consulta a um Id.. Passado 3 dias, dia 16 lá me contactou um bot por email a indicar um link para gerir a devolução.entei entrar no link com o login do site dava erro, consegui com o login alternativo, nº da encomenda\código postal, preenchi o projecto de formulário e conclui. Reportei no mesmo dia, dia 16, por email o erro de login com screenshot em anexo ao bot e em vez de um expectável vou reportar ao nosso helpdesk o bot chutou para canto e também indiquei o sucesso com o login alternativo e o preenchimento do formulário de devolução, formulário que incluía indicar se preferia troca ou devolução e em caso de troca indicar os modelos. Passado 4 dias o bot envia-me um email a perguntar se já tinha conseguido, repeti o que tinha dito 4 dias antes. Entretanto fui de férias de Natal, após as quais vou ao email e o bot tinha enviado um email a dizer que quando receberem informam, vou ao link para gerir a devolução e estava como resolvido. Não me indicaram se iam trocar ou devolver o dinheiro, nem a morada para a qual devia enviar, algo que não vou fazer, mandam a transportadora vir cá buscar e deixam cá o comprovativo que levaram o telemóvel. Imediatamente reportei novamente com a indicação do ID em que nada ficou resolvido e outro bot entrou em contacto a dizer que ia reportar… estamos a 15 de Janeiro e nada.