Meu carro parou de funcionar mesmo perto de casa. Liguei ao reboque as 21h30. Estava com um bebe de 1 ano e uma de 3 anos no carro. Algumas pessoas passaram e me ajudaram a empurrar o carro para uma area seguera que havia por sorte. Pedi auxilio da minha irma para me buscar por conta das crianças. E quando o reboque viesse eu econtraria no local do carro. 2h depois as 00h e nada. Liguei e disseram que iam me ligar de volta. Nada! A volta de 1h da manha e sem retorno. E se eu estivesse com meus bebes no carro a aguarda assistenciA? E se nao fosse via residencial onde pudesse deixar o carro lá sozinho e vir pra casa? E esta ate a madrugada de sobreaviso sem poder dormir que absurdo, que descaso, falta de respeito com o consumidor!
Mensagens (1)
LOGO
Para:
J. P.
02/07/2023
Boa Tarde, não identificamos esta reclamante na nossa Base de dados, nem da Logo nem da Tranquilidade podem pedir o n° da apólice?ObrigadaEsperamos ter esclarecido, apresentamos os nossos cumprimentos,Unidade de Gestão de ReclamaçõesDireção Assuntos Jurídicosreclamacoes@generali.pt--------------- Mensagem original ---------------