Assunto: Início do ContratoExmos. Senhores da GoldEnergy.Comprei uma casa recentemente e preciso urgente transferir a titularidade do antigo dono para a minha, pois o ex-proprietário está me exigindo e ameaça cancelar o fornecimento, o que dificultaria muito a religação, pois estou a 350km do local.Fiz o pedido Online no dia 19/10 e já fazem 10 dias sem nenhuma resposta.Liguei para a empresa e me informaram que preciso aguardar um contacto para validar os dados do contrato para que não avance com erros e ainda indicaram que via telefone seria mais rápido.Não percebo como via telefone pode ser mais seguro que o pedido online, já que anexei Escritura e Documentos no pedido.Na mensagem que recebi no site, ao finalizar o pedido, indica que receberia um email com o contato em 1 dia (em anexo). Já fazem 10 dias e aindanão recebi nada.Já estou com uma PÉSSIMA IMPRESSÃO da empresa.Tanta propaganda e, na hora de acolher o cliente, nada.Fico na dúvida se já está ativo o contrato pois não recebo nenhuma informação da empresa, nem mesmo quando contactei por telefone.Caso não receba nenhum contacto da empresa até segunda dia 30, vou para outra fornecedora, pois nem sequer iniciei nesta.Obrigado.