Venho esclarecer o desrespeito com consumidor da xiaomi com o cliente, dia 28/04/2023 levar meu trotinete para loja da xiaomi para fazer o reparo. No dia 11/05/2023 fui informada que o reparo seria feito mediante um pagamento, que não esperava por motivo do produto está na garantia, fui pega desprevenida de dinheiro, voltei a loja dia 09/06/2023, para efetuar o pagamento, fiz o pagamento e fui informada que por norma os equipamentos demora 15 há 30 dias, ok.Aguardei 15 dias voltei a loja e atendente alegou que não tinha nenhuma informação do meu equipamento, voltei a loja 21 após e informaram que até dia 09/07/2023 seria o prazo para entrega, entrei em contato no whatsapp e agora eles informaram que o meu trotinete não havia peças para fazer o conserto e que está em andamento do reparo. Venho aqui pedir ajuda .Não quero resolver isso com advogados.Erros1° (dentro) prazo de garantidas2°falta de comunicação com consumidor3° cobrança indevida por está na garantias.4° tempo para entrega .