back

Demora para assistência

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Victoria Seguros

07/08/2023

No dia 07/08, por volta das 10h entrei em contacto com a seguradora para solicitar assistência para troca do pneu da minha viatura, para conseguir contacto já foi um estresse pois tive de estar à espera por 18 minutos no telefone para ser atendida, sendo uma chamada paga. Após ser atendida o operador me disse que o meu seguro havia terminado no dia 01/08, o que era absurdo já que tinha comigo o período de validade que é trimestral e estava válido entre 20/05 e 21/08, fora o fato de ter debitado no dia 01/08 o pagamento do próximo trimestre. Apesar de toda a informação errada o atendente prosseguiu com a solicitação de assistência e informou que ainda no período da manhã teríamos o problema resolvido. Às 12h30 liguei novamente pois já não suportava esperar, estava com uma bebé de 3 anos e uma criança de 12 anos junto comigo à espera, todos sem almoço e com um calor de 38ºC. Foram mais 23 minutos para conseguir ser atendida, e fui informada de que ainda demoraria 45 minutos para que a assistência chegasse. Afinal a assistência só chegou às 13h50, felizmente o senhor foi rápido ao fazer a troca do pneu e consegui me deslocar às 14h10. Mas foi extremamente cansativo e desgastante estar aproximadamente 04 horas à espera da troca de pneu, ainda mais por estar com crianças, debaixo do sol a passar calor e fome.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.