back

Demora numero de utente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. V.

Para: ACES CAVADO III

07/06/2021

Tenho 57 anos, residente em cascais, casada com cidadao portugues ja vacinado. Desde dia 09 de abril aguardando resposta ao meu pedido de numero de utente. Ja tentei reclamar em varios canais e a unica resposta eh : voce precisa aguardar?! 2 meses?!! Ja passou meu grupo de faixa etaria de tomar primeira dose da vacina de covid e mesmo ja tendo preenchido o formulario especifico para pessoas sem numero utente que consta no site da SNS ate hoje nao fui contactada. O que mais preciso para poder me vacinar contra covid?! Por que tanta demora para fornecer um numero de utente que normalmente eh gerado automaticamente?! Por favor quero me vacinar contra covid 19

Mensagens (1)

ACES CAVADO III

Para: P. V.

07/06/2021

Exmo(a) Senhor(a)Acusamos a recepção da sua mensagem. Informamos que a mesma será objecto de análise.Logo que possível, ser-lhe -à enviada resposta para este endereço electrónico.Com os melhores cumprimentosGabinete do Cidadão_ACES de Cascais.Telefone: 214643715


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.