Comunico que no passado dia 05/06/2023, efetuei o pedido de reembolso dos bilhetes de passagem da minha famíla para a TAP devido o falecimento da minha mãe, de modo que no atendimento telefónico a atendente pediu que fossem enviados os dados dos passageiros como comprovativo de parentesco e o atestado de óbito, todos os documentos foram enviados como solicitado e segundo a atendente, o pedido foi aceite pelo setor responsável, entretanto, quando consulto o andamento do processo, o mesmo só aparece em análise. No atendimento telefónico a única resposta que tenho é: Por aqui não podemos o ajudar porque não temos acesso à estas informações, o senhor precisa contactar por email. - Um verdadeiro absurdo!... Enfim, em resposta aos meus emails de reclamação, os atendentes se limitam a responder Caro(a) Milton Filho,Agradecemos o seu contacto com a TAP Air Portugal.Gostaríamos de informar que o seu pedido será processado o mais breve possível., parece que estou sendo respondido por robôs, um verdadeiro descaso com o sofrimento alheio.Dado que o prazo para reembolso informado pela TAP é de 7 dias úteis e já vamos com quase 50 dias corridos, gostava, antes de procurar solucionar o problema através dos meios legais, de um posicionamento por parte da companhia informando a data para este reembolso.