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Demora no processo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. S.

Para: LUSITANIA - Companhia de Seguros, S.A.

19/05/2023

Venho por este meio informar que após vários contactos com a Lusitânia e ser informado que a Lusitânia tem 32 dias úteis para responder, a mesma não está a ter a sensibilidade ao saber que no momento do acidente existia instalada uma cadeira RF marca Uno homologada pela UE com plus testes certificados a nível europeu, ao qual não se digna a responder sobre a responsabilidade da mesma nem ao sinistro que a viatura que me bateu causou. (De referir que ambas são do mesmo seguro, logo o processo deveria ser mais rápido).De notar que estou a ser privado do uso de um bem e que preciso urgentemente resolver para poder transportar novamente a minha filha de 13 meses.

Mensagens (1)

LUSITANIA - Companhia de Seguros, S.A.

Para: H. S.

07/06/2023

Exmos. Senhores,Informamos que esta reclamação foi respondida a 26-05-2023.Continuaremos à disposição para qualquer esclarecimento necessário e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atentamente,Rita Santos AboimDirecão de Serviços JurídicosCentro de Gestão de ReclamaçõesLUSITANIA, Companhia de Seguros, S.A.Grupo MontepioRua de São Domingos à Lapa, 351249-130 Lisboalusitania.pt AVISO: Esta mensagem vem de uma origem externa. Tenha especial atenção aos remetentes e aos eventuais links nela contidos pois poderão redirecionar para sites com vírus e malwares. A segurança depende de todos nós.


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