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Demora no pagamento de indemnizações

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. R.

Para: LOGO

02/02/2021

Depois de um acidente de viação ocorrido em 16/11/2020, acionei o seguro de danos próprios e indemnização extra, ao qual essa seguradora assumiu responsabilidade, dando o veículo como perda total.No entanto, até ao momento, ainda não foi pago qualquer valor ao banco com direitos ressalvados, nem a mim o valor da indemnização extra.Com toda esta morosidade, não foi possível entregar o salvado à empresa de gestão de salvados por vós indicada, dentro do prazo estipulado. Isto porque sem o veículo ter sido pago ao banco, os documentos finais em meu nome não serão emitidos.Tendo em conta que os valores da indemnização foram ajustados pelo suposto valor que seria pago pela empresa a2b visual ao receber o salvado. E sem garantias de que haja interesse futuro no veículo, muito menos que paguem o mesmo valor, gostaria de ser esclarecido quanto ao destino a dar ao salvado e acertos de futuros valores de indemnização, pois não posso ter ainda mais prejuízos do que aqueles que tenho tido.Estando sem carro há mais de 2 meses e não ter o dinheiro para comprar outro.Tenho enviado diversos e-mail's e efetuado dezenas de telefonemas, sem obter qualquer resposta.Entretanto, depois de vários telefonemas para a vossa linha de Sinistros, em que me confirmava que já haviam recebido o recibo de quitação no dia 06/01/2021, devidamente assinado pelo Banco Santander Consumer, recebi um email no dia 28/01/202,onde se contradizem, afirmando que ainda não tinham recebido qualquer recibo. Levando a que eu tivesse contactado de imediato o banco, fazendo com que o recibo tivesse sido enviado no dia seguinte. Espero que desta vez me possam dar uma resposta, voltando a frisar o aspecto do salvado não ter sido entregue à empresa por vós designada, devido à morosidade da qual sou alheia.Pretendo solução.

Mensagens (1)

H. R.

Para: LOGO

11/02/2021

Agora que têm o recibo de quitação, devidamente carimbado, espero que paguem as indemnizações, rapidamente.Mais uma vez insisto na situação do salvado e o seu valor que pode ter diminuído da sua cotação. Além de que após o pagamento ao banco, ainda demorará a serem emitidos os documentos finais do veículo em meu nome e só nessa altura poderei entregar o carro, pelo que todo este atraso me está prejudicar imenso.Cumprimentos


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