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Demora no pagamento de compensação e de reembolso dos voos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: RYANAIR

27/04/2020

Boa tarde,No passado dia 25/02/2020 apresentei reclamação relativa ao atraso no voo FR 6295 de Clermont Ferrand para o Porto, de 10/02/2020, relativo às reservas NVIFQB (Carlos Cunha) e Y3VCVF (Dora Cunha, minha esposa e Inês Cunha e Leonor Cunha, minhas filhas), o atraso foi de 8 horas.Foi aceite o meu pedido pela Ryanair de uma compensação de 250€ por pessoa.Até ao momento apenas recebi compensação relativa a 2 pessoas (2 x 250€), no dia 04/03/2020.Já contactei a Ryanair no dia 17/03/2020 no sentido de resolver esta questão e continuo à espera da resolução, por outro lado continuo ainda à espera do reembolso, no valor de 65,55€, do voo Luxemburgo-Porto referência Y996FT que seria realizado no dia 29/03 e que foi cancelado pela companhia.Continuo igualmente à espera do reembolso do voo Luxemburgo – Porto de 26 /04/2020 com a referência YC3QKK no valor de 55,80€.Recebi por parte da Ryanair e-mails com vouchers, mas pretendo o reembolso dos voos.A ryanair deve-me neste momento a quantia de 621.35€, hoje no chat voltei a solicitar o célere pagamento dos valores em dívida e foi-me respondido que não têm data prevista de pagamento.Esta companhia opera em Portugal sem um contacto telefónico disponível para apoiar os seus clientes apenas é possível o contacto via Chat o qual não funciona ao fim de semana. No meu entender uma companhia que voa ao fim de semana tem de estar contactável para os seus clientes sem limites de horários.Melhores cumprimentos,Carlos Cunha


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