Demora no correio recebido
Problema identificado:
Problemas de entregaReclamação
C. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
A factura em causa emitida em 26Abril2024 só foi depositada na caixa do meu correio a 15Maio2024 ou seja 20 dias depois e um dia antes do fim da data para pagamento. Para além disso as revistas da Deco Proteste chegam sempre atrasadas Ex: revista editada a 07Maio só foi entregue a 15Maio e estranhamente ao mesmo tempo que uma outra revista editada a 14Maio foi entregue a 15Maio. Tudo indica que os distribuidores de correio esperam ter um número suficiente de entregas que justifique a deslocação.
Mensagens (10)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. N.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020165340. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, May 16, 2024 at 19:46 :PM GMT Image [End of conversation]300001787790888
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. N.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Informo que terá ocorrido um erro de encaminhamento, pois a exposição que foi feita não é do nosso âmbito.Com os melhores cumprimentosMafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onThu, May 16, 2024 at 19:46 :PM GMT Imagem [End of conversation]300001787990854
C. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Não é do v âmbito ? então quem é responsavel pela distribuição do correio em Portugal? A carta enviada pela CMSeixal demorou 20 dias a percorrer cerca de 3 Kms. e chegou um dia antes de terminar o prazo de pagamento. De quem é a responsabilidade por esta demora? e a entrega de revistas que chegam sempre atrasadas ou seja passados 8 dias. De quem é a responsabilidade?
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. N.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020176880. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onSat, May 18, 2024 at 21:02 :PM GMT Image [End of conversation]300001788991316
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. N.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número do objeto, email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onSat, May 18, 2024 at 21:02 :PM GMT Imagem [End of conversation]300001789503396
C. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
A factura em causa emitida em 26Abril2024 só foi depositada na caixa do meu correio a 15Maio2024 ou seja 20 dias depois e um dia antes do fim da data para pagamento. Para além disso as revistas da Deco Proteste chegam sempre atrasadas Ex: revista editada a 07Maio só foi entregue a 15Maio e estranhamente ao mesmo tempo que uma outra revista editada a 14Maio foi entregue a 15Maio. Tudo indica que os distribuidores de correio esperam ter um número suficiente de entregas que justifique a deslocação. Número da fatura: 2404002000674199 de 26Abril2024
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. N.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020295231. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Jun 04, 2024 at 13:16 :PM GMT Image [End of conversation]300001801511237
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. N.
Exmos. Srs. DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Luana PinhoApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onTue, Jun 04, 2024 at 13:16 :PM GMT Imagem [End of conversation]300001802109381
C. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto....email do cliente...carlosneves2@sapo.pt......telemóvel de contacto...917340518...nome do cliente ...Carlos Neves
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. N.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020307752. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Jun 05, 2024 at 14:46 :PM GMT Image [End of conversation]300001802852604
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
