Dei entrada com pedido de cancelamento nº 3-741696779257 do serviço MEO na minha área cliente no dia 31/01/2024 com data para cessação a dia 15/02/24 como pode ser visualizado na minha área cliente. Após contato telefónico com serviço ao cliente MEO a 25/02/24 foi-me informado que não só o meu serviço continua ativo como também que dito pedido de cessação só teria entrado em sistema a 07/02 uma vez que foi nesse dia que fui contactado no sentido de dissuasão da desistência do serviço. Deixei bem claro no dia 31/01 e em muitas outras ocasiões em que fui contatado que a minha decisão de cancelamento do serviço seria irrefutável. Acho inadmissível a demora de contato de 7 dias por parte da MEO para efetivar o meu pedido de cancelamento do serviço assim como a presunção de que a minha decisão de cancelamento poderia ser alterada. Venho portanto por este meio reclamar a informação dúbia que me foi fornecida e pedir suspensão de todos e quaisquer pagamentos.