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Demora na resposta ao pedido de reembolso por bagagem danificada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: RYANAIR

01/10/2024

Exmos. Senhores Boa noite! O meu nome é Maria de Fátima Pereira Rocha e em 30 de agosto 2024 entrei em contacto com a Ryanair devido a bagagem danificada no voo de Malta para Lisboa, no dia 29 de agosto de 2024. Nesse mesmo dia - 30 de agosto de 2024 - a Ryanair enviou-me 2 e-mails a solicitar documentos aos quais eu respondi, enviando inclusive o documento que preenchi no aeroporto de Lisboa quando recebi a bagagem danificada. O número de referência desta reclamação atribuído pela Ryanair é Ref: 53980907/GRFQMX. Todavia, desde essa data - 30 de agosto de 2024 - até hoje ainda não recebi qualquer resposta da Ryanair. Por conseguinte, já enviei vários e-mails e a ausência de resposta é dominante. Agradeço que verifiquem o que é que se está a passar e sejam breve na resposta ao pedido de reembolso da bagagem danificada uma vez que é um direito que tenho porque foram negligentes e revelaram falta de cuidado com a minha bagagem. Atenciosamente, Maria de Fátima Pereira da Rocha Cumprimentos.

Assistência solicitada 16 outubro 2024

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