Exmos. Senhores
Boa noite!
O meu nome é Maria de Fátima Pereira Rocha e em 30 de agosto 2024 entrei em contacto com a Ryanair devido a bagagem danificada no voo de Malta para Lisboa, no dia 29 de agosto de 2024. Nesse mesmo dia - 30 de agosto de 2024 - a Ryanair enviou-me 2 e-mails a solicitar documentos aos quais eu respondi, enviando inclusive o documento que preenchi no aeroporto de Lisboa quando recebi a bagagem danificada. O número de referência desta reclamação atribuído pela Ryanair é Ref: 53980907/GRFQMX. Todavia, desde essa data - 30 de agosto de 2024 - até hoje ainda não recebi qualquer resposta da Ryanair. Por conseguinte, já enviei vários e-mails e a ausência de resposta é dominante.
Agradeço que verifiquem o que é que se está a passar e sejam breve na resposta ao pedido de reembolso da bagagem danificada uma vez que é um direito que tenho porque foram negligentes e revelaram falta de cuidado com a minha bagagem.
Atenciosamente,
Maria de Fátima Pereira da Rocha
Cumprimentos.