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Demora na resposta a reclamação sobre cancelamento de voo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. F.

Para: TAP-Air Portugal

09/05/2023

No seguimento do cancelamento voo TP1335 de dia 15 de Novembro de 2022, fiz uma reclamação (2022-0003616961), através dos meios disponibilizados pela própria TAP.No enquadramento do Regulamento (CE) n.° 261/2004, decidi pedir a devida indemnização. De referir que este pedido abrangia 4 pessoas (eu incluído), e foi feito no dia 17 de Novembro de 2022.Embora me tenha sido dito que a TAP tinha até 90 dias para analisar a reclamação, até ao dia de hoje, passados quase 6 meses, o estado da reclamação mantem-se inalterado Em análise.Os meios de contacto disponibilizados pela TAP para tentar obter resposta são inúteis pois por telefone dizem-me que não podem fazer nada dizendo apenas que tenho de esperar, sem data prevista para conclusão da análise, e por e-mail não obtive qualquer resposta.Venho agora por este meio reclamar de uma outra forma esperando finalmente que o processo de análise seja concluído com a maior brevidade possível. É de salientar que a lei de compensação de voos cancelados é clara e deve ser tratada de uma única forma ou seja, esta demora tem apenas intenção de prolongar o pagamento de uma compensação que vai ter de pagar de qualquer forma.


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