back

Demora na resolucão de acidente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. V.

Para: OK! seguros/ Via Directa

20/06/2025

20/06/2025 Exmos. Senhores, Tendo sofrido um acidente com o meu auto 62PM11 no dia 14/06, foi o sinistro participado a vossa empresa no dia 16/04. Esta data foi indicada e participação feita pela empresa contactada por mim para proceder á substituição do vidro partido, Glassdrive estrada da Luz Lisboa. Compreendo que alguma confusão gerada em torno do problema, os dias de feriado, o pessoal em ferias possa justificar algum atraso na resolucão do assunto. Não me parece é que justifique o não esclarecimento da evolucão da participacão. (está em estudo) foi o máximo que consegui. Estava mesmo disposto a pagar do meu bolso para poder ir de férias se me teem dito que ia demorar tanto tempo. Isto parece mais má vontade de alguns funcionários aborrecidos por eu telefonar inumeras vezes e que não aceitam um cliente mais assertivo. Digam-me o que se passa !! Cá vou esperando até ver Cumprimentos. José Vieira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.