Exmos. Senhores,
Em resposta à reclamação apresentada pelo vosso associado José da Costa Ventura LDA, informamos que foram realizadas diligências junto do Concessionário Caetano Baviera Lisboa, tendo sido possível apurar todos esclarecimentos possíveis sobre a presente situação.
Assim, prestamos também os nossos esclarecimentos sobre a reclamação apresentada consoante a informação facultada pelos mesmos.
O vosso associado, efectivamente deu entrada com o seu BMW X1 xDrive25e na Concessão em apreço, para que fosse verificada uma inconformidade relativa ao funcionamento da unidade de ar condicionado.
Neste sentido, mostrou-se necessária a utilização de uma ferramenta de diagnóstico de fábrica, que consiste no equipamento de limpeza do circuito de ar condicionado para que existisse a precisão e rigor necessários na execução desse serviço, conforme as exigências de qualidade que os padrões da Marca preconizam.
Contudo, cabe-nos esclarecer que o componente necessário à conclusão desta intervenção não se encontrava disponível para entrega imediata, o que consequentemente leva a que a presente reparação se mostre mais morosa que o expectável. Sendo esta uma situação fora do comum, lamentamos desde já.
Compreendemos que esta seja uma circunstância que não se encontrava prevista, no entanto, em função de se tratar de um produto mecânico, embora que ocasionalmente, é possível que por vezes surjam necessidades como a descrita.
Não obstante e tendo em conta que a referida ferramenta apenas chegou à posse do Concessionário no dia de ontem, ainda não é possível facultar uma data para a conclusão da reparação, sendo que o Concessionário está a realizar todos os esforços possíveis para que a mesma seja concluída com a brevidade possível, no sentido de minimizar o transtorno que certamente a privação do BMW em questão estará a causar ao vosso associado.
Aproveitamos ainda para informar que a informação facultada tem como único intuito o esclarecimento da reclamação apresentada, não podendo essa informação ser reproduzida, nem utilizada, total ou parcialmente, para qualquer outro fim ou noutro contexto. Mais informamos que, por se tratar de correspondência privada, não autorizamos a sua divulgação a terceiros ou a publicação, por qualquer forma, por qualquer entidade. Será da vossa responsabilidade qualquer utilização, divulgação e/ou publicação não autorizada da referida informação ou de qualquer correspondência da BMW Portugal, Lda.
Cumprimentos,
BMW Group
Portugal
Marcos Afonso
Customer Service
Lagoas Park,Ed. 11 – 2.º Piso
2740-270Porto Salvo, Portugal
Telefone: 808200807
(chamada para a rede fixa nacional)
Dias úteis das 9h às 18h
Email: info@bmw.pt
www.BMW.pt
www.MINI.pt
www.BMW-Motorrad.pt
----------------------------------------------------------------
BMW Portugal, Lda., sociedade por quotas,
com sede em Lagoas Park, Edifício 11, 2.º Piso,
Freguesia de Porto Salvo, Concelho de Oeiras,
com o capital social de EUR 50.000, integralmente realizado,
matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais,
sob o nº 506 698 521 e com o mesmo número de pessoa coletiva.
----------------------------------------------------------------
Este e-mail e quaisquer anexos nele contidos são confidenciais e destinados apenas ao uso dos seus destinatários. Não é permitida a cópia desta mensagem, a utilização para qualquer fim ou a transmissão do seu conteúdo a terceiros. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, queira por favor notificar o seu remetente e proceder à destruição da mensagem.