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Demora na resolução de um caso de acidente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Continente

02/02/2022

Boa noite, no dia 5 de Novembro de 2021, a sra. Leandra Silva cliente dos seguros continente, bateu-me na traseira do meu carro. Assumindo a culpa. No dia 9 de Dezembro com muito custo e depois de varias tentativas, lá se fez a peritagem do meu veículo. E desde aí, nunca mais me disseram nada. Quando contactados e já foram várias vezes, apenas me dizem que estão a recolher elementos essenciais. O prazo para isso já terminou à muito tempo(1 mês). Tenho o meu carro batido sem culpa e este seguro não me quer resolver o problema. Quando a sua cliente me bateu pir trás. E assumiu a sua culpa.

Mensagens (1)

Continente

Para: J. P.

08/02/2022

N° Processo: 21AA219959001Apólice: 940136424Viatura: 70-90-ZNData do Acidente: 2021-11-05Local do Acidente:Exmos Srs.,O sinistro em causa está assumido por nós. Não existem duvidas na responsabilidade do sinistro que é da nossa segurada.Acontece que dos danos reclamados, nem todos se enquadram no sinistro participado.Assim estamos a tomar diligencias de forma a apurar os que são enquadráveis.Estamos ao seu dispor para o esclarecimento de qualquer dúvidaNa linha de apoio a sinistros: 808 21 2001 - 217 912 827No e-mail: sinistrosauto@seguroscontinente.ptCumprimentos,João BrásSeguros Continente


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