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Demora na resolução de reparação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: C. Santos VP Cascais

03/08/2023

Venho por este meio comunicar a demora na reparação da minha viatura Mercedes GLE para a Oficina da Mercedes A.Santos (Cascais).Trata-se de efetuar uma reparação de um sinistro cujo processo se encontra concluído pelo perito desde o dia 03/07/2023.A viatura encontra-se imobilizada desde essa data à espera de peças para efetuar a reparação.Sendo a Mercedes uma marca de prestígio é inadmissível o tempo de espera para efetuar a reparação.Foi opção ter escolhido a Mercedes para Reparação da viatura por ter confiança na Oficina e preferência, porém o tempo é demasiado longo criando alguns incómodos e transtornos no meu dia-a-dia, uma vez que é uma viatura de empresa.Hoje mesmo foi-nos dito presencialmente que não sabiam quanto tempo ainda teriamos de esperar.Gostariamos de pedir a Vossa intervenção junto da Oficina antes de irmos para a comunicação Social.Obrigado

Mensagens (2)

C. Santos VP Cascais

Para: P. F.

18/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

C. Santos VP Cascais

Para: P. F.

18/08/2023

N.Ref: 01771898V.Ref: CPTPT01847225-54Modelo: Mercedes-Benz GLE 250 dMatrícula: 26TH11Chassis: WDC1660061A958150Exmos. Senhores,Vimos por este meio acusar a receção do contacto que V. Exas. tiveram o cuidado de dirigir à Mercedes-Benz Portugal e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do mesmo, permitam-nos esclarecer que o atual contexto mundial e a conhecida escassez de matéria prima, tem incrementado um lapso de tempo invulgar na disponibilização de componentes, situação transversal a diversas áreas de atuação e a todas as marcas, não sendo exclusiva da marca Mercedes-Benz.Assim, e não obstante o fabricante, Mercedes-Benz AG, se encontrar a agilizar os meios ao seu alcance para mitigar esta situação é inegável o impacto da disponibilização de peças.Neste sentido, e no seguimento do acompanhamento efetuado pelos nossos serviços junto da C. Santos - Veículos e Peças S.A. - Cascais e do fabricante Mercedes-Benz , reforçamos que tem sido envidados todos os esforços para ultrapassar a situação.Lamentavelmente, não nos é possível, ou às Oficinas Autorizadas, indicar com rigor uma data prevista para o fornecimento do para-choques.Mais informamos que, na presente data, foi igualmente enviada comunicação ao cliente em apreço.Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.C. Salgueiro V. PintoCentro de Assistencia a Clientes da Mercedes-Benz PortugalTel. 00800 9 777 7777Mercedes-Benz PortugalAbrunheira - Apartado 1,2726-911 Mem MartinsSe não for o destinatário deste e-mail por favor informe-nos de imediato e apague a mensagem e os ficheiros anexos. Obrigado.Informamos que a Mercedes-Benz Portugal recolhe e processa os seus dados pessoais para assegurar a prestação dos seus serviços, apenas conservando esses dados pelo período estritamente necessário. Em qualquer momento, asseguramos-lhe os direitos de acesso, retificação, apagamento, limitação do tratamento, oposição e portabilidade. Tem, igualmente, o direito, de reclamar junto de uma Autoridade de Controlo. Consoante a situação que nos colocar, poderemos ter necessidade de transmitir os seus dados a outras entidades quando e na medida em que tal seja estritamente necessário para lhe prestar um serviço. Se quiser obter mais informações sobre os seus direitos em relação à privacidade dos dados pessoais, consulte a nossa Política de Proteção de Dados.


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