Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Demora na resolução de reparação
Venho por este meio comunicar a demora na reparação da minha viatura Mercedes GLE para a Oficina da Mercedes A.Santos (Cascais).Trata-se de efetuar uma reparação de um sinistro cujo processo se encontra concluído pelo perito desde o dia 03/07/2023.A viatura encontra-se imobilizada desde essa data à espera de peças para efetuar a reparação.Sendo a Mercedes uma marca de prestígio é inadmissível o tempo de espera para efetuar a reparação.Foi opção ter escolhido a Mercedes para Reparação da viatura por ter confiança na Oficina e preferência, porém o tempo é demasiado longo criando alguns incómodos e transtornos no meu dia-a-dia, uma vez que é uma viatura de empresa.Hoje mesmo foi-nos dito presencialmente que não sabiam quanto tempo ainda teriamos de esperar.Gostariamos de pedir a Vossa intervenção junto da Oficina antes de irmos para a comunicação Social.Obrigado
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