Desde a passada semana, 14.11.23, que me encontro impossibilitado de efectuar determinado tipo de operações bancárias, nomeadamente as que exigem colocação de códigos que deveriam ser enviados por SMS Token. Em contacto com a CGD foi-me dito que a resolução do problema não passaria por eles, porquanto estava tudo a funcionar devidamente, e que o problema estaria na operadora a que tenho ligado o telemóvel. Admitindo tratar-se de uma anomalia temporária, aguardei até ao dia 17.11.23, data em que, verificando que o problema se mantinha, contactei a NOS (Sr. Gonçalo Castro) que, estranhamente me disse que estava tudo bem na operadora mas que, iria dar conhecimento da anomalia de modo a que fosse ultrapassada.Dado que até ontem, 20.11.23, nada me foi dito e o problema se mantém, voltei a contactar a CGD tendo-me sido dito que foi possível verificar os meus pedidos de operação e que os códigos foram gerados pelo sistema e enviados para a operadora. O facto de não os ter recebido, no meu telemóvel é da responsabilidade da operadora, neste caso, a NOS. De novo contactei a NOS e, em conversa com o Sr. Alfredo Santos, a quem dei conta do problema que tinha, bem como da urgência em o ver resolvido, foi-me dito que a situação estava já entregue ao Sr. Gonçalo Castro, e que seria ele a contactar-me logo que o problema estivesse resolvido. Durante o dia de hoje, ao pretender efectuar uma operação no Caixa Directa, uma vez mais, me vi impedido de o fazer porquanto continuo sem receber o SMS Token com o código respectivo. De novo contactei a NOS, Sr.ª. Catarina Silva que, se limitou a dizer-me que o assunto estava entregue ao Sr. Gonçalo Castro e que, em principio ser-me-ia dada uma resposta até amanhã, 22.11.23. Apesar da minha insistência para falar com alguém que me pudesse resolver o problema, dada a urgência em o ver resolvido, manifestou a impossibilidade de o fazer. Face ao exposto, e porque tal situação me está a causar grandes transtornos, solicito a vossa intervenção.