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Demora na reparação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. A.

Para: Hisense

23/01/2025

Exmos. Senhores, Em 27.02.2023 adquiri uma Hisense máquina de lavar loiça modelo HS661C60W por 467.99 € . A referência da encomenda é o numero de série 14630032. (em anexo) Em recebi o vosso produto, mas sucede que este apresentou defeito de não lavar, e não ligar a 11/10/2024. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 11/10/2024, para que procedessem à reparação. Recebi o artigo reparado a 02/12/2024, contudo, mantém-se o mesmo defeito, (não lava porque não aquece a aágua) Se não conseguem reparar o artigo, ou me entregam outro em substituição do mesmo ou me devolvem o valor que vos paguei, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de 10 dias. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Hisense

Para: J. A.

31/01/2025

Estimado cliente, boa tarde, Recebemos vossa reclamação, porém, não nos foi enviado dados suficientes para analisar vosso caso. Favor nos enviar telefone de contacto ou nº da ordem de serviço realizada anteriormente. Aguardamos retorno, @@REF_ID@2ed58dfec31cfa76c8@REF_ID@@ Atentamente, Deyse Call Center Portugal Hisense T: +351 707 780 368 E: atencaoaocliente@hisenseiberia.com Gorenje T: +351 707 78 70 80 E: atencaoaocliente@gorenje.com Asko T: +351808 78 90 90 E: atencaoaocliente@asko.com --------------------


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