Exmos. Senhores, 
Em 27.02.2023 adquiri uma Hisense  máquina de lavar loiça modelo HS661C60W  por 467.99 € . A  referência da encomenda é o numero de série 14630032. (em anexo)
Em  recebi o vosso produto, mas sucede que este apresentou defeito de não lavar, e não ligar a 11/10/2024.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 11/10/2024, para que procedessem à reparação.   
Recebi o artigo reparado a 02/12/2024, contudo, mantém-se o mesmo defeito, (não lava porque não aquece a aágua)  
Se não conseguem reparar o artigo, ou me entregam outro em substituição do mesmo ou me devolvem o valor que vos paguei, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de  10 dias. 
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.   
Cumprimentos.