Bom dia, (cliente reclamou, no Portal da Queixa, Livro de Reclamações e Deco)Bom dia Exmo. Senhor, Pedro Lima,Desde já lamentamos a demora na resolução da situação.Efetivamente tivemos atrasos na receção do orçamento respeitante à peça necessária para reparação do equipamento. Os fornecedores que contactamos não tinham a peça disponível para entrega, sendo o prazo da entrega da mesma extenso.Temos indicação que já foi contactado pela equipa técnica na semana passada, e segundo a mesma, não pretende aguardar mais pela receção da peça, sendo que ficou acordado que a máquina seria entregue entre o dia de hoje e amanhã.No entanto informamos que no dia de hoje será contactado para agilizarmos hora disponível para a respetiva entrega.Lamentamos toda a demora.Ao seu dispor,Direção de Gestão de ReclamaçõesCom os melhores cumprimentosVânia FonsecaGestão de ReclamaçõesRua Industrial das Lages, 634410-312 CanelasTel. 808 202 774 227 863 050 Esta mensagem e os ficheiros anexos podem conter informação confidencial ou reservada. Se, por engano, receber esta mensagem, solicita-se que informe de imediato o remetente e que elimine a mensagem e ficheiros anexos sem os reproduzir. Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial o reservada. Si, por error, recibe este mensaje, informe al remitente de inmediato y elimine el mensaje y los archivos adjuntos sin reproducirlos. This message and any files herewith attached may contain confidential or privileged information. If you receive this message in error, please notify us immediately and delete this message and any files attached without copying them in any way.