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Demora na ligação do gás

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: IBERDROLA

02/04/2024

Estou há mais de 20 dias aguardando que a Iberdrola faça a instalação da rede de gás no apartamento em que me mudei. O primeiro pedido, foi recusado pela distribuidora e não fui informado. Ao ligar para questionar a demora, fui informado que o contrato foi cancelado e deveria aguardar. Depois de insistir em outras ligações, foi feito um novo contrato para a ligação do gás no dia 28/03. Porém, ainda estou no aguardo da ligação para o agendamento, fato que ainda não ocorreu. No dia de hoje (02/04) já tentei contato três vezes através do telefone disponível e após mais de 15 min em espera desisto. Por um erro da empresa estou morando em um apartamento sem abastecimento de gás e sem nenhuma previsão de quando será normalizado.

Mensagens (3)

IBERDROLA

Para: F. R.

12/04/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar, que o contrato solicitado para o CUI PT1601000000215735GQ foi recusado pelo distribuidor, devido à ausencia de um contrato de gás ativo no local de forma a ser efetuada a troca de comercializadora. Nesse caso, será necessário solicitar um novo contrato para poder proceder a ativação do gás.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mail  comercial@iberdrolaclientes.pt  ou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X "Iberdrola  Portugal".Melhores cumprimentos,  04-04-2024 14:53:38 - :Remetente Data04-04-2024 14:53:38Destinatário comercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.ptCcReply to Assunto

F. R.

Para: IBERDROLA

12/04/2024

Boa tarde.Entrei em contrato com outra operadora e foi ligado o gás em dois dias, enquanto se fosse depender da Iberdrola estaria até hoje sem gás. Serviço totalmente ineficiente que nos deixou duas semanas sem gás.

IBERDROLA

Para: F. R.

31/05/2024

Estimado Cliente, Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por este meio informar que, para que seja possível dar seguimento ao pedido de contratação, deverá remeter- nos uma prova de legitimidade que ateste a posse e/ou o usufruto da morada em questão. Os documentos válidos para o efeito são: Documentos oficiais emitidos pela República Portuguesa; Documentos emitidos pelo Tesouro e Segurança Social Portuguesa; Faturas referentes a outros serviços públicos essenciais com data não superior a 3 meses; Contrato de arrendamento.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,12-04-2024 18:23:23 - :From Date12-04-2024 18:23:23Tocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Demora na ligação do gás - (CPTPT01995753-75)A sua reclamação para a/o Demora na ligação do gás - (CPTPT01995753-75)


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