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Demora na janta do serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

A. M.

Para: MEO

19/11/2024

xmos. Senhores, Dirigi me a uma loja MEO no dia 6 de outubro de 2024 para novo contrato de TV NET e telemóveis fibra, pois tinha sido de outra operadora. Marcaram a instalação do serviço para o dia 17 desse mês, no entanto o técnico chegou e disse que não tinha os fios esticados e, para além disso, o PDO estava cheio. Hoje é dia 14 de novembro e continuo sem serviço, incluindo de telemóveis. Na loja fornecem me cartões temporários mas eu quero a instalação do serviço que vou pagar o mais rápido possível. Para além disso já me prometeram datas de instalação e não foram cumpridas. Ligo para a linha de apoio e ninguém me sabe informar de nada. Peço para me encaminharem a chamada para alguém superior e dizem que não o podem fazer. Espero ver a situação o mais rápido possível resolvida, pois está a tornar se cada vez mais frustrante. Já fiz varias reclamações e ainda não entraram em contacto comigo, mais uma vez digo que estou a pedir um serviço que vou pagar. Agradeço que entrem em contacto o mais rápido possível. Cumprimentos. Ana Matos

Mensagens (5)

MEO

Para: A. M.

19/11/2024

Cara Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-la. MEO www.meo.pt @@REF_ID@9d9f40a22d7648fd2a@REF_ID@@ Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

A. M.

Para: MEO

20/11/2024

Boa noite, continuo á espera de um contacto em relação a demora na instalação do meu serviço. Liguei agora para a linha de apoio não me conseguem informar de nada, na loja nada me dizem. Estou seriamente a pensar em desistir e mudar de operadora. Agradeço que entrem em contacto comigo o mais rápido possível,a partir das 17h30 pois eu trabalho e tenho um horário a cumprir e no meu posto de travalho não são permitidos telemóveis. Agradeço o contacto rápido. Cumprimentos, Ana Matos

MEO

Para: A. M.

21/11/2024

Cara Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-la. MEO www.meo.pt @@REF_ID@9d9f40a22d7648fd2a@REF_ID@@ Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

A. M.

Para: MEO

21/11/2024

Boa tarde. No dia 6 de outubro dirigi me a uma loja MEO para realização de contrato de fibra, TV VOZ e NET. A visita técnica ficou agendada para o dia 17 de outubro, no entanto, depois de uma longa espera pelo tecnico,( pois apareceu duas horas depois), verificou que o PDO estaria cheio ou seja não tinha os cabos de fibra esticados para a minha morada. Estou desde esse dia sem serviços, apenas me fornecem na loja cartões temporários de internet e telemóvel. Já liguei varias vezes para a linha de apoio técnico na qual me dizem que não podem fazer nada e tenho de aguardar que entrem em contacto. O que é certo é que já fiz varias reclamações e até agora ninguém entrou em contacto comigo. Estou a pedir que me instalem um serviço pelo qual vou pagar, não peço nada de graça portanto não percebo o motivo da demora. Para além disso os meus vizinhos possuem fibra da MEO eu sou a única que não tenho serviço fibra, o que é inadmissível. Estou sem qualquer tipo de serviço em casa e espero resolver esta situação rapidamente. Está a tornar se insuportável. Já recorri a reclamações via telefone, online e presenciais e não ha maneira de entrarem em contacto comigo. No meu posto de trabalho não é permitido telemóveis no horário laborar o que significa que só estou contactável a partir das 17h30. Será possível que não interessa á MEO mais um cliente?? Volto a frizar que não estou a pedir um serviço de graça, aliás, no passado já fui cliente MEO e as minhas contas sempre ficaram certas. Não entendo o motivo de não me contactarem. Estou a sentir me discriminada pois não vejo maneira de entrarem em contacto comigo de jeito nenhum. Peço sff que a situação seja resolvida rapidamente. Caso seja necessária alguma informação adicional agradeço o contacto. Cumprimentos, Ana Matos.

MEO

Para: A. M.

22/11/2024

Cara Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-la. MEO www.meo.pt @@REF_ID@9d9f40a22d7648fd2a@REF_ID@@ Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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