Boa tarde.
No dia 6 de outubro dirigi me a uma loja MEO para realização de contrato de fibra, TV VOZ e NET. A visita técnica ficou agendada para o dia 17 de outubro, no entanto, depois de uma longa espera pelo tecnico,( pois apareceu duas horas depois), verificou que o PDO estaria cheio ou seja não tinha os cabos de fibra esticados para a minha morada. Estou desde esse dia sem serviços, apenas me fornecem na loja cartões temporários de internet e telemóvel. Já liguei varias vezes para a linha de apoio técnico na qual me dizem que não podem fazer nada e tenho de aguardar que entrem em contacto. O que é certo é que já fiz varias reclamações e até agora ninguém entrou em contacto comigo. Estou a pedir que me instalem um serviço pelo qual vou pagar, não peço nada de graça portanto não percebo o motivo da demora. Para além disso os meus vizinhos possuem fibra da MEO eu sou a única que não tenho serviço fibra, o que é inadmissível. Estou sem qualquer tipo de serviço em casa e espero resolver esta situação rapidamente. Está a tornar se insuportável. Já recorri a reclamações via telefone, online e presenciais e não ha maneira de entrarem em contacto comigo. No meu posto de trabalho não é permitido telemóveis no horário laborar o que significa que só estou contactável a partir das 17h30. Será possível que não interessa á MEO mais um cliente?? Volto a frizar que não estou a pedir um serviço de graça, aliás, no passado já fui cliente MEO e as minhas contas sempre ficaram certas. Não entendo o motivo de não me contactarem. Estou a sentir me discriminada pois não vejo maneira de entrarem em contacto comigo de jeito nenhum. Peço sff que a situação seja resolvida rapidamente. Caso seja necessária alguma informação adicional agradeço o contacto.
Cumprimentos,
Ana Matos.