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Demora na instalação por Mudança de residência

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

M. I.

Para: MEO

31/07/2024

Exmos. Senhores, Em 22 de junho celebrei um novo contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa, contrato esse que fui obrigada a aceitar por ter uma fidelização a decorrer. esse novo contrato obriga me a pagar mais 15 euros mês exatamente pelo mesmo serviço que tive até estão. Sucede que até hoje, passados que são mais de um mês, o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos telefónicos efetuados para o vosso n.º de apoio a clientes. Considerando o exposto, venho exigir a resolução deste problema com a maior brevidade possível e pretendo ainda a renegociação do contrato celebrado, ajustando os valores ao que anteriormente tinha. Cumprimentos.

Mensagens (3)

MEO

Para: M. I.

31/07/2024

Cara ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-loMEOwww.meo.pt@@REF_ID@15fa14f95640b7b427@REF_ID@@

M. I.

Para: MEO

31/07/2024

Mais que a vossa resposta, pretendia mesmo ter o serviço. Fui agora contactada para me informarem que afinal não é hoje mas só no dia 14/08... Mais uma vez foi agendado um dia e faltaram!! Vamos no 3 agendamento que vocês falham!!

MEO

Para: M. I.

01/08/2024

Caro/Cara ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.MEOwww.meo.pt@@REF_ID@15fa14f95640b7b427@REF_ID@@


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