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Demora na instalação e aumento do PDO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

A. M.

Para: MEO

14/11/2024

Exmos. Senhores, Dirigi me a uma loja MEO no dia 6 de outubro de 2024 para novo contrato de TV NET e telemóveis fibra, pois tinha sido de outra operadora. Marcaram a instalação do serviço para o dia 17 desse mês, no entanto o técnico chegou e disse que não tinha os fios esticados e, para além disso, o PDO estava cheio. Hoje é dia 14 de novembro e continuo sem serviço, incluindo de telemóveis. Na loja fornecem me cartões temporários mas eu quero a instalação do serviço que vou pagar o mais rápido possível. Para além disso já me prometeram datas de instalação e não foram cumpridas. Ligo para a linha de apoio e ninguém me sabe informar de nada. Peço para me encaminharem a chamada para alguém superior e dizem que não o podem fazer. Espero ver a situação o mais rápido possível resolvida, pois está a tornar se cada vez mais frustrante. Cumprimentos. Ana Matos

Mensagens (1)

MEO

Para: A. M.

15/11/2024

Cara Cliente Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@14f52aaa786e4da9a6@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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