no dia 21 de março pelas 9:08 da manha foi rececionada uma encomenda em Lisboa proveniente da Republica checa com destino Madeira, apos 5 dias com a mesma informação no site dos ctt contactei a linha de apoio, que me informou que poderia demorar algum tempo tendo em conta a aproximação da Pascoa, aceitei e resignei-me a espera. dia 29 a encomenda mantinha o seu estado, voltei a contactar a linha e apresentei queixa, pois os mesmos nem sabiam o porque da encomenda estar parada, alegaram que poderia ser pela alfandega ou pelos colegas da distribuição e separação de objetos postais. dia 03 de abril volto a contactar pois não havia nada de alteração nem uma resposta, apesar de me terem dito que levaria no máximo 30 dias para resolução. nesse contacto com a linha maravilha informam-me que podiam demorar o tempo necessário e que por lei podem demorar 60 dias. reclamei mas fiquei a falar sozinha.dia 6 volto a contactar a linha, por incrível que pareça indicam-me que a queixa esta feita e que podem levar ate 90 dias a resolver que o problema é o pais de origem não ser europeu, eu ri-me e fiquei com vontade de chamar analfabeto a quem estava do outro lado pois a Republica Checa faz parte da união europeia desde 2004, deduzi que a pessoa não fazia a menor ideia do que estava ali a fazer.enviei emails durante e entre as ligações a linha. em ultimo caso já que alegavam que a culpa era da alfandega liguei para a dita cuja. fui super esclarecida pois a pessoa do outro lado apesar de não ser da sua competência tentou ajudar-me.fiquei com a informação que a encomenda nem chegou a alfandega e que não deveria ter sido sequer remetida para distribuição pois a sigla não havia sido alterada para PT no final, que é a forma de saber que já esta em Portugal para distribuição, e que se fosse a alfandega a tê-la estaria a informação no site a dizer isso mesmo, e que pelo valor da encomenda não levaria 24h na alfandega e sairia normalmente.exigo uma resolução.