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DEMORA NA ENTREGA DE ENCOMENDA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

13/04/2017

no dia 21 de março pelas 9:08 da manha foi rececionada uma encomenda em Lisboa proveniente da Republica checa com destino Madeira, apos 5 dias com a mesma informação no site dos ctt contactei a linha de apoio, que me informou que poderia demorar algum tempo tendo em conta a aproximação da Pascoa, aceitei e resignei-me a espera. dia 29 a encomenda mantinha o seu estado, voltei a contactar a linha e apresentei queixa, pois os mesmos nem sabiam o porque da encomenda estar parada, alegaram que poderia ser pela alfandega ou pelos colegas da distribuição e separação de objetos postais. dia 03 de abril volto a contactar pois não havia nada de alteração nem uma resposta, apesar de me terem dito que levaria no máximo 30 dias para resolução. nesse contacto com a linha maravilha informam-me que podiam demorar o tempo necessário e que por lei podem demorar 60 dias. reclamei mas fiquei a falar sozinha.dia 6 volto a contactar a linha, por incrível que pareça indicam-me que a queixa esta feita e que podem levar ate 90 dias a resolver que o problema é o pais de origem não ser europeu, eu ri-me e fiquei com vontade de chamar analfabeto a quem estava do outro lado pois a Republica Checa faz parte da união europeia desde 2004, deduzi que a pessoa não fazia a menor ideia do que estava ali a fazer.enviei emails durante e entre as ligações a linha. em ultimo caso já que alegavam que a culpa era da alfandega liguei para a dita cuja. fui super esclarecida pois a pessoa do outro lado apesar de não ser da sua competência tentou ajudar-me.fiquei com a informação que a encomenda nem chegou a alfandega e que não deveria ter sido sequer remetida para distribuição pois a sigla não havia sido alterada para PT no final, que é a forma de saber que já esta em Portugal para distribuição, e que se fosse a alfandega a tê-la estaria a informação no site a dizer isso mesmo, e que pelo valor da encomenda não levaria 24h na alfandega e sairia normalmente.exigo uma resolução.

Mensagens (7)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

13/04/2017

Pedido Registado ID Ticket -8K5ONYExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT:www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/apps_search/ --ferramentas/app_ctt. -- --Descarregue --

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

14/04/2017

Exma. SenhoraAndreia Silvério,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que o processo sobre o assunto que nos reporta está em fase de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Isabel ConstantinoServiço de Atendimento ao Cliente13/04/2017 13:16:46 - :

A. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/04/2017

Caros senhores eu adorava saber o que os vossos funcionarios estao a fazer na hora de serviço!é ultrajante um email destes completamente errado! sera possivel que nem informar correctamente consigam fazer?apos constar do site track and trace o estado da encomenda como tendo entrado na alfandega do funchal apos 1 mes completo de "entalado" e "perdido" algures apos ter perdido tempo e dinheiro á procura do dito cujo, apos ter me dirigido aos ctt do funchal e a alfandega do funchal, mandam-me um email destes!e mesmo apos ter respondido que esta com a informação errada nem um email de desculpas enviam!ultrajante!exijo que resolvam o assunto! alem do tempo perdido, horas de trabalho perdidas para poder procurar a encomenda, o desgaste fisico e psicologico que um cliente perde, ainda recebe coisas destas.insisto na compensação merecida e devida!e obviamente um pedido de desculpas da parte dos ctt e da pessoa que enviou a informação errada!

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

19/04/2017

Pedido Registado ID Ticket -1N1YDMExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT:www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/apps_search/ --ferramentas/app_ctt. -- --Descarregue --

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

19/04/2017

Exma. SenhoraAndreia Silvério,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que a comunicação de V. Exa. será reencaminhada internamente.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Isabel ConstantinoServiço de Atendimento ao Cliente19/04/2017 12:58:33 - :

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

11/05/2017

DATA NOT AVAILABLE

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

12/05/2017

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