Venho por este meio informa a empresa MEO que no dia 02/11/2022, aderi a um pacote de internet e inclui a TV Xiaomi 55 polegadas, a qual dentro de poucos dias estaria em minha morada. No dia 05/12/2022, foi realizada a instalação de minha internet em minha morada e recebi a cobrança do pagamento da TV ( a qual realizei o pagamento de imediato- pensando recebê-la o quanto antes). No dia 06/12/2022, foi reconhecido o meu pagamento da TV e me disseram que daria continuidade na encomenda para entrega da mesma. No período entre 06 e 29 /12/2022 fiz várias reclamações tanto em loja quanto via telefone ( atendimento por telefone) . Sem resposta. O que a empresa MEO me diz ( quando ligo) é que quando tiverem a TV em estoque e despacharem via transportadora me avisaram, pois estão sem o estoque. Já é dia 29/12/2022 e até o momento não recebi nenhuma ligação da empresa MEO para me esclarecer quanto a entrega da Televisão. Não tenho uma data para recebimento. Torcer para um dia receber. Obs Eu não pensei que uma grande empresa como a MEO, fosse em termos de atendimento e fidelização do cliente uma péssima empresa. Não tenho como informar a chateação a qual estou passando com este problema. Fico triste com essa desinformação a qual ficamos junto a está empresa MEO. Pretendo um dia receber minha TV, pensava em assistir alguns Jogos da Copa 2022 e assitir filmes no natal com minha família. Fiquei apenas frustado. Só decepção é o que tenho com a MEO.