BNS/EXP/24Exmos. Senhores,No seguimento da reclamação reencaminhada, e não estando disponível o contacto daSenhora Marin Matos de Souza,muito agradecíamosque lhe fossetransmitida a seguinte informação:Em primeiro lugar, lamentamoso atraso na resposta. A Agência para a Integração, Migrações e Asilo (AIMA, I.P.) iniciou funções no final de outubro, encontrando-se ainda numa fase de reorganização e implementação de melhorias nos serviços.A AIMA, I.P., reconhece os desafios enfrentados pelos cidadãos imigrantes no acesso aos serviços essenciais para a obtenção de informação e/ou regularização da sua situação em território nacional. Assim, a AIMA, I.P., está absolutamente comprometida a envidar todos os esforços necessários para mitigar tais constrangimentos com a maior brevidade possível, reforçando a sua capacidade de resposta às solicitações recebidas.Cumpre-nos informarque será notificado em brevepara juntar os documentos relacionados com a sua atividade escolar.Mantemo-nos à disposição para esclarecer qualquer questão adicional, através do endereço de correio eletrónico utilizado para a presente comunicação.Com os melhores cumprimentos,AIMA – Agência para a Integração, Migrações e Asilo, I.P.Agência para a Integração, Migrações e Asilo Agency for Integration, Migration and Asylum Avenida António Augusto de Aguiar, 20 1069-119 Lisboa www.aima.gov.pt +351 213585 500De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 29 de julho de 2024 18:00Para: geral geral@aima.gov.ptAssunto: Demora na emissão do cartão