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demora na devolução de 2 encomendas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: DPD

05/10/2023

Venho por este meio apresentar o meu desagrado perante esta empresa. Desde o dia 14/09 que ando a comunicar com eles, seja via e-mail ou telefonicamente , e até agora nada foi resolvido. Explicando melhor a situação , eu enviei duas encomendas da vinted através desta transportadora , porem enganei-me e coloquei a mesma etiqueta nas duas encomendas ( que só vim a descobrir depois ). Assim que dei por este erro comuniquei logo com a dpd e a vited ( esta nem resposta me deu ). quando falado com a dpd foi me dito que a encomenda voltaria para o remetente ( portanto para mim ) .O que é certo é que já enviei Imensos emails, já liguei n vezes , já fiz reclamação noutras plataformas e não há meio de as encomendas chegarem a mim. Gostava de ver esta situação resolvida o mais rápido possível , pois daqui a pouco vai fazer um mês e eu já não sei o que dizer as pessoas que me encomendaram as coisas

Mensagens (4)

DPD

Para: A. S.

10/10/2023

Exma Sra Adriana Raquel Silva,  Agradecemos, desde já, ofacto de ter registado esta ocorrencia, e muito lamentamos a situação ocorrida,a qual mereceu a nossa melhor atenção.  Necessitamos de informaçãocomplementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido,pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de emailapoio-consumidor@dpd.pt indicando o n° da Guia de Transporte emcausa.  Estamos certos de que, apósapuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhepoder prestar todos os devidos esclarecimentos.  Apresentamos as nossasdesculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido eesperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    05-10-2023 12:26:41 - :From Date05-10-2023 12:26:41To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point

A. S.

Para: DPD

28/10/2023

Aminha situação ainda se encontra por resolver , pois a dpd diz uma coisa e a vinted diz outra diferente.segundo a dpd as minhas encomendas foram entregues na sede da vinted em Portugal, segundo a vinted uma delas foi entregue ao comprador e a outra esta perdida. A única coisa que sei, e que estou nesta situação desde 14 de setembro e ate agora não esta resolvido. Já enviei todos os documentos pedidos via email, ja voltei a ligar e a falar com a vinted tambem . sinceramente , nao sei que mais fazer para resolver esta situaçao que ja vai quase para 2 meses.

DPD

Para: A. S.

31/10/2023

Exma Sra Adriana Raquel Silva,          Agradecemos, desde já, ofacto de ter registado esta ocorrencia, e muito lamentamos a situação ocorrida,a qual mereceu a nossa melhor atenção.          Necessitamos de informaçãocomplementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido,pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de emailapoio-consumidor@dpd.pt indicando o n° da Guia de Transporte emcausa.          Estamos certos de que, apósapuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhepoder prestar todos os devidos esclarecimentos.  Apresentamos as nossasdesculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido eesperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    28-10-2023 11:37:45 - :From Date28-10-2023 11:37:45To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectReclamação demora na devolução de 2 encomendas - (CPTPT01890427-91)  Reclamação demora na devolução de 2 encomendas - (CPTPT01890427-91) [DPD Portugal] Email secured by Check Point   [DPD Portugal] Email secured by Check Point

DPD

Para: A. S.

31/10/2023

Exma Sra Adriana Raquel SIlva,          Agradecemos, desde já, ofacto de ter registado esta ocorrencia, e muito lamentamos a situação ocorrida,a qual mereceu a nossa melhor atenção.          Necessitamos de informaçãocomplementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido,pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de emailapoio-consumidor@dpd.pt indicando o n° da Guia de Transporte emcausa.          Estamos certos de que, apósapuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhepoder prestar todos os devidos esclarecimentos.  Apresentamos as nossasdesculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido eesperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    28-10-2023 11:35:18 - :From Date28-10-2023 11:35:18To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o demora na devolução de 2 encomendas - (CPTPT01890427-91)  A sua reclamação para a/o demora na devolução de 2 encomendas - (CPTPT01890427-91) [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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