back

Demora na conclusão da reparação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. D.

Para: Ocidental Seguros

27/10/2025

Exmos. Senhores, Eu Daniela Faria Dias, tomadora do seguro, gostaria de saber quando é que vêem terminar a reparação na minha cozinha e volto a salientar mais uma vez, como fiz várias vezes por via telefónica e por e-mail a urgência de ter a cozinha operacional o mais depressa possivel. No dia 3 de Setembro, recebi um email vosso a solicitar a carderneta predial atualizada para que fosse feito o adiatamento ao processo n: 25MR806984, ao qual respondi prontamente e já me confirmaram que receberam a caderneta predial e que o aditamento já foi feito. Solicito resposta da decisão que tomaram quanto ao vosso dever de assumir os danos sofridos pelos outros móveis da cozinha que se recusaram a levar quando fizeram a reparação inicial da fuga de água, e do próximo agendamento para virem colocar os azulejos na parede da cozinha e instalar uns móveis e bancada novos na cozinha para poderem voltar a colocar o lava louça e o fogão no devido lugar para que eu possa fazer uso da cozinha. Atenciosamente, Daniela Faria Dias


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.