back

Demora na Assistência Técnica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. C.

Para: IBERDROLA

05/09/2024

Exmos. Senhores, Dia 9 de agosto 2024, submeti um pedido de assistência Técnica para os paineis solares instalados pela vossa empresa, os quais tem uma avaria, pois estão a produzir uma diminuta quantidade de enregia eletrica, 193W ( cada painel, são quatro, devia produzir 270W !!) Dia 13 de agosto, dia 19 de agosto e dia 4 de setembro reforcei o pedido através do vosso contacto telefónico. O equipamento foi adquirido em 9 de março 2021 e tem garantia de 10 ou 5 anos, conforme o elemeto que se avariar. Solicito uma assistência técnica quanto antes. Após um ano da instalção dos vossos paineis surgiu um problema idêntico e nesse altura demoraram mais de dois mêses até concretizarem a assistência. Cumprimentos. Manuel Cid

Mensagens (1)

IBERDROLA

Para: M. C.

05/09/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que o seu pedido foi encaminhado para o departamento responsável.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,05-09-2024 16:15:43 - :Remetente Data05-09-2024 16:15:43Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoDemora naAssistência TécnicaDemora na Assistência Técnica ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.