back

Demora na abertura de conta empresa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: Banco BPI

13/05/2019

A solicitação de conta empresa foi efetuada no dia 05/04/2019. Hoje dia 13/05/2019 ainda não tenho cartão da conta. Pensem bem na hora de abrir péssimo atendimento e processos falhos.

Mensagens (3)

Banco BPI

Para: A. D.

13/05/2019

Exmos. Senhores,Acusamos a receção do e-mail, que mereceu a nossa melhor atenção, e informamos que tratando-se de uma reclamação, a mesma tem que ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da vossa compreensão, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Daniel Albuquerque CounhagoDSNP-SERVICO A CLIENTES-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-79455406] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: Reclamação: Demora na abertura de conta empresa (CPTPT00653935-58)Data Real: 13-05-2019 14:09:03 Condições gerais----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-79455406] -----

A. D.

Para: Banco BPI

13/05/2019

Prezados, infelizmente a gestão de reclamações também é precária. Consulte um email do dia 22 de Abril e verá que já mandei email. Mas nem por este canal obtive resposta. Tens a certeza que estão se importando com os problemas de seus clientes? O mínimo que deveriam fazer era providenciar o cartão para retirada na agência sem custos e me avisar por telefone. Só que parece mais fácil ficar com respostas vagas e nenhuma resolução do problema.

Banco BPI

Para: A. D.

14/05/2019

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.