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Demora Injustificada na Entrega de Documentação e Incumprimento Contratual por Agência de Viagem

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. O.

Para: iCliGo

25/01/2025

Exmos. Senhores, Em abril de 2024, adquiri uma viagem através da empresa MY FAVOURITE EXPERIENCE, Conhecida como ICliGO, com seguro de cancelamento incluído. Devido ao falecimento do meu pai, comuniquei à empresa, com antecedência e por diversos meios, a impossibilidade de realizar a viagem. Ativei o seguro contratado para solicitar o reembolso dos valores gastos, mas a seguradora exige documentos específicos que dependem exclusivamente da empresa para dar seguimento ao processo. Já se passaram 9 meses desde o incidente, e a empresa ainda não forneceu os documentos necessários, mesmo após múltiplos contatos e uma reclamação formal no Livro de Reclamações Eletrónico (Nº ROR00000000045162765). Apesar de prometerem resolver a situação, nenhum avanço foi feito, e continuo sem os seguintes documentos: 1. Recibo de aquisição da viagem (foi-me entregue apenas a fatura). 2 .Comprovativos dos valores apresentados na declaração de gastos irrecuperáveis. A empresa alega estar a tratar da situação, mas a demora de 9 meses é inaceitável e prejudica-me gravemente, ao impedir a resolução junto da seguradora. Peço o apoio da DECO para: Garantir a entrega imediata dos documentos necessários pela empresa. Denunciar as práticas de negligência e má-fé da empresa, que está a causar-me danos morais e materiais. Anexarei todas as provas relevantes, incluindo comunicações trocadas, apólice de seguro e a resposta insuficiente da empresa à minha reclamação inicial. Sem outro assunto de momento, agradeço pela atenção ao meu caso. Cumprimentos.

Assistência solicitada 10 fevereiro 2025

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