back

Demora excessiva de resolução de problema interno

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

18/03/2024

Venho por este meio comunicar o problema interno do sistema de desalfandegamento de encomendas. Que afeta a minha parte. Fui comunicar a a empresa, prometeram a breve resolução. Faz exatamente 10 dias . Preciso de meus bens. Aguardo resposta breve resolução do problema. ( Alguma indenização)

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: O. R.

18/03/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019171863. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Mar 18, 2024 at 10:00 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001731692228

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: O. R.

18/03/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Luana PinhoApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onMon, Mar 18, 2024 at 10:00 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001732347326


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.