Reclamação
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom tarde, estive no Brasil a quase 4 meses atrás e acabei por esquecer meus óculos graduados, minha família enviou em junho dia 26/06 chegou em Lisboa dia 03/07 (segui pela net) como não recebi nenhuma notificação do correio, entrei em contacto por email com o CTT, me solicitaram documentação, enviei desde passagem, fatura de compra, receita médica, consulta médica, documentos pessoais e declaração de valores, isso já se vão a 2 meses. Já enviei vários emails pedindo uma resposta, no site do correio nenhuma informação atualizada, os óculos foi adquirido aqui, comprovei com o envio dos documentos e até o momento nada, estou sendo prejudicada, sem o uso dos óculos (lente progressiva) impedida de trabalhar e fazer atividades quotidianas, a quem posso recorrer? estamos falando de órgãos do governo????? não se justifica tanta demora, para algo tão simples, que descaso é esse? estou realmente desesperada!!!!!! será que terei para encomendar novos óculos? Quem vai pagar por eles???? Já enviei vários emails, reclamei no site portal de queixas, responderam que está em processo, a 12 dias atrás, o que faço para resolver essa situação?LOCAL-(7020979)ENCOMENDA EB12182591BRAtt,Ana Pereira
Mensagens (28)
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Retificando um anexo anterior, segue anexo devido.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Pedido Registado ID Ticket -E2QD8VEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Sempre essa é a respostam que me enviam, automática, nada concreto, exato, o envios dos documentos foi entregue por email a mais de 2 meses, nenhum comunicado, nem notificação, nada. Eu quero saber até aonde chegará. Puro descaso e mal serviço.
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Sempre essa é a respostam que me enviam, automática, nada concreto, exato, o envios dos documentos foi entregue por email a mais de 2 meses, nenhum comunicado, nem notificação, nada. Eu quero saber até aonde chegará. Puro descaso e mal serviço.
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Sempre essa é a respostam que me enviam, automática, nada concreto, exato, o envios dos documentos foi entregue por email a mais de 2 meses, nenhum comunicado, nem notificação, nada. Eu quero saber até aonde chegará. Puro descaso e mal serviço.
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Sempre essa é a respostam que me enviam, automática, nada concreto, exato, o envios dos documentos foi entregue por email a mais de 2 meses, nenhum comunicado, nem notificação, nada. Eu quero saber até aonde chegará. Puro descaso e mal serviço.
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Sempre essa é a respostam que me enviam, automática, nada concreto, exato, o envios dos documentos foi entregue por email a mais de 2 meses, nenhum comunicado, nem notificação, nada. Eu quero saber até aonde chegará. Puro descaso e mal serviço.
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Sempre essa é a respostam que me enviam, automática, nada concreto, exato, o envios dos documentos foi entregue por email a mais de 2 meses, nenhum comunicado, nem notificação, nada. Eu quero saber até aonde chegará. Puro descaso e mal serviço.
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Sempre essa é a respostam que me enviam, automática, nada concreto, exato, o envios dos documentos foi entregue por email a mais de 2 meses, nenhum comunicado, nem notificação, nada. Eu quero saber até aonde chegará. Puro descaso e mal serviço.
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Sempre essa é a respostam que me enviam, automática, nada concreto, exato, o envios dos documentos foi entregue por email a mais de 2 meses, nenhum comunicado, nem notificação, nada. Eu quero saber até aonde chegará. Puro descaso e mal serviço.
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Sempre essa é a respostam que me enviam, automática, nada concreto, exato, o envios dos documentos foi entregue por email a mais de 2 meses, nenhum comunicado, nem notificação, nada. Eu quero saber até aonde chegará. Puro descaso e mal serviço.
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Sempre essa é a respostam que me enviam, automática, nada concreto, exato, o envios dos documentos foi entregue por email a mais de 2 meses, nenhum comunicado, nem notificação, nada. Eu quero saber até aonde chegará. Puro descaso e mal serviço.
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Sempre essa é a respostam que me enviam, automática, nada concreto, exato, o envios dos documentos foi entregue por email a mais de 2 meses, nenhum comunicado, nem notificação, nada. Eu quero saber até aonde chegará. Puro descaso e mal serviço.
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Sempre essa é a respostam que me enviam, automática, nada concreto, exato, o envios dos documentos foi entregue por email a mais de 2 meses, nenhum comunicado, nem notificação, nada. Eu quero saber até aonde chegará. Puro descaso e mal serviço.
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Sempre essa é a respostam que me enviam, automática, nada concreto, exato, o envios dos documentos foi entregue por email a mais de 2 meses, nenhum comunicado, nem notificação, nada. Eu quero saber até aonde chegará. Puro descaso e mal serviço.
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Sempre essa é a respostam que me enviam, automática, nada concreto, exato, o envios dos documentos foi entregue por email a mais de 2 meses, nenhum comunicado, nem notificação, nada. Eu quero saber até aonde chegará. Puro descaso e mal serviço.
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Sempre essa é a respostam que me enviam, automática, nada concreto, exato, o envios dos documentos foi entregue por email a mais de 2 meses, nenhum comunicado, nem notificação, nada. Eu quero saber até aonde chegará. Puro descaso e mal serviço.
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Sempre essa é a respostam que me enviam, automática, nada concreto, exato, o envios dos documentos foi entregue por email a mais de 2 meses, nenhum comunicado, nem notificação, nada. Eu quero saber até aonde chegará. Puro descaso e mal serviço.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Pedido Registado ID Ticket -ZEM4NDEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
DATA NOT AVAILABLE
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Pedido Registado ID Ticket -G2YKDOEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
DATA NOT AVAILABLE
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Pedido Registado ID Ticket -6PRO2EEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Por favor, gostaria que deixasse de enviar respostas automáticas e respondas as minhas dúvidas e reclamações. A Alfandega respondeu a todas as perguntas e reclamações, gostaria que fizesse o mesmo. Obrigada
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Pedido Registado ID Ticket -RYQDM1Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
DATA NOT AVAILABLE
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Pedido Registado ID Ticket -4EOXWOEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Exma. Sra. Ana Pereira,Vimos por este meio acusar a receção da exposição referente ao objeto n° EB121825916BREX118177859PT , efetuada por V. Exª. no Portal da Deco Proteste com a referencia n° CPTPT00507402-92.No que concerne à exposição efetuada, transmitimos que foram feitas as devidas averiguações junto dos nossos serviços, que concluímos que não foi detetada qualquer anomalia aquando a entrega do objeto.Mais informamos que o IVA foi tributado sobre os valores apresentados na declaração de valor.Esclarecemos ainda que, o objeto saiu do espaço comunitário, e por isso, quando regressa são aplicadas taxas sobre o valor da mercadoria.Face ao exposto, é extremamente difícil a avaliação e atribuição de qualquer responsabilidade, quando em termos concretos, nada indicia que o serviço não tenha sido efetuado corretamente.Gratos pela confiança nos nossos serviços e na expetativa de que esta situação não tenha colocado em causa a sua preferencia pelos nossos serviços, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,[cid:image008.png@01D179EE.F58F94A0]Carina Ribeirowww.cttexpresso.ptE-mail: ems@cttexpresso.ptLinha CTT Expresso 707 200 11804/10/2018 14:25:58 - : Condições gerais
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação