back

Demora entrega de Documento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

21/06/2024

Exmos. Senhores, Solicitei meu cartão TVDE na data de 12/06/24 , já efetuei pagamento, já encaminhei os documentos necessários e não recebi nada. Antes era apenas comparecer no IMT e retirávamos no momento da entrega dos documentos, agora é online, deveria ser mais rápido, e dificultaram a vida do contribuinte. Preciso de um retorno rápido para trabalhar. Cumprimentos.

Mensagens (3)

S. S.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

25/06/2024

Bom dia, estamos no dia 25/06, dei entrada na documentação dia 12/06 e ainda não recebi retorno, preciso trabalhar, por favor.

Assistência solicitada 26 junho 2024

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: S. S.

02/08/2024

Exmo(a) Sr(a)Bom diaNa sequência do vosso contacto vimos reiterar a informação já prestada no email resposta datado de 21.08.2023, enviado pela Chefe de Gabinete Jurídico e de Contencioso, Dr.ª Sofia Henriques.Estamos disponiveis para esclarecimentos adicionais.Com os melhores cumprimentos,Marieta FernandesTécnica SuperiorDepartamento de Atendimento e Apoio ao UtilizadorDireção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI)Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P.Sede: Av.ª Elias Garcia,103 1050-098 LisboaTelef. 210488 488 www.imt-ip.pt LinkedInDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 21 de junho de 2024 09:15Para: imtonline imtonline@imt-ip.ptAssunto: Demora entrega de Documento‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: S. S.

06/08/2024

Exmo(a) Sr(a)Bom diaNa sequência do vosso contacto vimos reiterar a informação já prestada no email resposta datado de 21.08.2023, enviado pela Chefe de Gabinete Jurídico e de Contencioso, Dr.ª Sofia Henriques.Estamos disponiveis para esclarecimentos adicionais.Com os melhores cumprimentos,Marieta FernandesTécnica SuperiorDepartamento de Atendimento e Apoio ao UtilizadorDireção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI)Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P.Sede: Av.ª Elias Garcia,103 1050-098 LisboaTelef. 210488 488 www.imt-ip.pt LinkedInDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 25 de junho de 2024 12:45Para: imtonline imtonline@imt-ip.ptAssunto: Recebeu uma resposta de SANDRO‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.