back

Demora entrega CTT EXPRESSO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

10/02/2022

Venho por este meio comunicar a V. Exas que tendo contratado a entrega de uma encomenda por CTT EXPRESSO entre Lisboa (CTT Colombo) e o Funchal (Tecnopolo), pela qual paguei 78,19 euros (CTT tracking: DW906554237PT), mediante a informação publicitada e dada ao balcão de que chegaria no dia seguinte (Para Amanhã é o serviço prestado, designação que surge na própria factura!!) hoje, passados 2 dias continuo sem receber a encomenda em causa, sem que ninguém me consiga esclarecer, por telefone ou ao balcão, as razões de tamanho tal atraso.

Mensagens (6)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. R.

10/02/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004724873.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Feb 10, 2022 at 13:01 :PM GMT[End of conversation]300000914160962

P. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

10/02/2022

Solicitação é SR0004724873: Caros senhores, a informação de que que receberam a minha queixa nada resolve a respeito do problema: paguei por um serviço CTT EXPRESSO (78,19 euros, entre Lisboa e o Funchal) com o compromisso VOSSO de que a encomenda seria entregue no dia seguinte. Ora, nem no dia seguinte, nem no dia posterior. Continuo a aguardar pela entrega da Encomenda, estando já a entrar no 3º dia de espera! É INACEITÁVEL que não cumpram com um serviço que garantem realizar e que só por isso foi contratado. Exijo ser ressarcido integralmente pelo menos do valor pago por um serviço NÃO PRESTADO.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. R.

10/02/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004731166.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Feb 10, 2022 at 19:41 :PM GMT[End of conversation]300000914894057

P. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/02/2022

A queixa continua por resolver. A encomenda ainda não foi entregue e já passaram 9 dias! Por outro lado, os CTT informaram-me por email directo que recusam "indemnização", quando eu apenas solicitei o REEMBOLSO da quantia gasta (78,19 euros) por um serviço que não foi realizado no tempo contratualizado (1 dia, no máximo 2). Foi essa a informação garantida no balcão CTT Colombo. De outra forma eu não teria contratado o serviço. Ora, como este não foi realizado, solicito o reembolso da quantia despendida.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. R.

15/02/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004760704.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Feb 15, 2022 at 09:36 :AM GMT[End of conversation]300000918231005

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. R.

16/02/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004776280.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Feb 16, 2022 at 12:30 :PM GMT[End of conversation]300000920124938 [End of conversation]300000920124938


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.