back

Demora em assistência técnica.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. T.

Para: EDP Comercial

11/10/2023

Venho por esse meio, informar o meu descontentamento com empresa EDP. Solicitei uma AT na minha máquina de lavar roupas, onde foi constatado avaria na placa. Na data de 02/10/2023 fui contatado por parte da EDP para prosseguirmos com a encomenda da peça, onde no momento aceitei o que foi me proposto. Me pediram um prazo máximo de 4 dias úteis para a chegada da peça. Pois bem, na data de 11/10/2023, 7 dias úteis após a encomenda da peça e sem contato por parte da EDP, resolvi ligar pra saber algo sobre. Porém me informaram que a peça só estará disponível a partir da próxima semana, se tornando 10 dias úteis após a encomenda. Quero expressar meu descontentamento com o descaso por parte da EDP.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.