back

Demora e restabelecer o serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

D. C.

Para: MEO

24/05/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente falha na instalação dos cabos da fibra e desdém em resolver o problema. Estão a mais de uma semana para estabelecer os serviços na minha casa e quando entro em contacto dizem que o problema está a ser resolvido mas isso é mentira porque não há ninguém no local. Simplesmente não fazem o trabalho deles e andam a enganar os clientes com mentiras . Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: D. C.

26/05/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt Com os melhores cumprimentos, Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO meo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.