back

Demora e falta de respeito com cliente.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: Novo Banco

07/08/2023

No dia 26/05/2023 solicitei ao meu gestor Sr. Pedro Alexandre Oliveira um Crédito Pessoal. Enviei foto dos documentos para whtsapp do Pedro no mesmo dia e fiquei aguardando um retorno em até 48 horas, o que não aconteceu. O Sr. Pedro atende no Balcão de Saldanha somente as segundas-feiras, e de terça a sexta ele atende no balão da República. Liguei várias vezes para balcão de Saldanha (ele estava em reunião e/ou não podia atender), ligava no Balcão da República (quase sempre telefone ocupado nenhum atendente disponivel) e no telemovel do Pedro dificilmente atendia, mas com muita insistência conseguir falar com o Pedro que disse-me que o credito pessoal estava tudo certo para já formalizar o crédito, mas pediu que eu aguardasse que ele já ligaria de volta no meu telemovel. No dia 04/07/2027 depois de um mês a funcionária do balcão da República Sra. Magda Doria Lourenço atendeu a minha ligação e disse que o Pedro estava em férias e para verificar a minha questão ela solicitou novamente a minha documentação por e-mail, porque segundo ela não havia nenhuma proposta de crédito no sistema. Depois deste dia não conseguir mais falar com Sra. Magda......O Sr. Pedro retornou de férias conversamos por telefone e o mesmo disse que a informação da Sra. Magda que não havia proposta de crédito não procede, e que a minha proposta estava aprovada, mas que precisaria incluir a minha esposa na conta. Assim, enviei documentação da minha esposa e no dia 17/07/2023 eu e a minha esposa comparecemos no balcão de Viseu no Centro da Cidade e assinamos toda documentação que o Sr. Pedro enviou..Após 15 dias de ter assinado a documentação a minha esposa não aparece na conta, voltei a ligar para o Pedro e no dia 27/07/2023 ele atendeu a minha ligação no telemovel e garantiu que na semana seguinte até o dia 04/08/2023 sexta-feira estaria concluído o processo de inclusão da minha esposa na conta e na sequencia liberaria o credito. No dia 04/08/2023 sexta-feira voltei a ligar para o Pedro para cobrar a conclusão do processo, ele pediu para aguardar um pouco que já retornaria a ligação, o que não aconteceu.....Hoje dia 07/08/2023 liguei no balcão de Saldanha onde ele habitualmente atende as segundas-feiras. A funcionaria que atendeu disse que o Pedro estaria no balcão da Republica, liguei na Republica e só ocupado, liguei no telemovel do Sr. Pedro e fui surpreendido com uma mensagem de voz dele informando que estará ausente até o dia 14/08/2023..... Liguei agora novamente para o balcão de Saldanha, expliquei a minha situação para funcionária Cláudia , ela pediu para aguardar que iria verificar e retornaria em breve.Diante da situação de incumprimento do Novo Banco, deixou aqui registada a minha reclamação para uma possível respetiva correção.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.