back

Demora demasiada no serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. R.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

27/06/2024

Exmos. Senhores, No dia 24/04/2024, fui vitima de um acidente com um autocarro da Carris, onde meu carro foi danificado e o motorista fugiu do local do acidente, fui ate a esquadra e registrei a ocorrência, comuniquei o sinistro a minha companhia de seguros, já passei por duas peritagens, já foi constatado que o motorista da Carris era o culpado e até o momento não obtive resolução do caso, nem concerto do que foi danificado, nem reembolso do que ja gastei para arranjar meu carro. gostaria de orientações pois da data do acidente até hoje já fazem 64 dias. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: V. R.

30/06/2024

Estimado Cliente,Agradecemos o seu e-mail de 27/06/2024, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível.Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App.Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-seaquipara ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Cumprimentos,Mara Semedo Conheça os nossos seguros em Fidelidade.ptFidelidade - Companhia de Seguros, S.A.NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 30 1249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524Apoio ao Cliente: Dias úteis das 9h às 20hT. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional

Assistência solicitada 15 julho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.