back

Demora de entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: O Meu Presente

28/11/2021

Venho por este meio comunicar vossa /as excelências que no dia 4/11/2021, fiz um pedido no site que está agregado com a vossa empresa (Deco PROTESTE), derivado de uma campanha de oferta de presente na inscrição na Deco...fiz o pedido no site Meupresente.pt com o código PT474653... No dia 8/11/2021, recebi a informação que o meu pedido com o código N ° LD113409587FR, foi entregue à Laposte e no mesmo dia deixou o país de origem... No dia 10/11/2021, tenho a informação que chegou ao país de destino (Portugal), e que no dia 11/11/2021, passou na alfândega e seguiu o seu destino... Então querem me explicar como estamos no dia 28/11/2021, e eu ainda não recebi nada? Espero que isto se resolva rápido... Eu pago as mensalidades para alguma razão estou bastante incomodado...

Mensagens (1)

O Meu Presente

Para: J. M.

21/12/2021

'‹Boa tarde,'‹Informo que um novo pedido foi enviado ao cliente com código de rastreio LD116526534FR e confirmo que foi entregue.'‹[s:attachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6MTkwODU5NzMzNTgsImRvbWFpbiI6InlvdWthZG8uZnJlc2hkZXNrLmNvbSIsImFjY291bnRfaWQiOjQ3MTM0Nn0.U5qRSpIGG0FZ2xAs3zd8dflOIOERHv9dtu_lq1xqfvk]Melhores saudações,GabrielServiço ao Cliente Meu Presentewww.meupresente.ptAtivado Sun, 28 Nov em 10:21 PM , Reclamacao escreveu:249661:471346 249661:471346


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.