Exma. Senhora Ana Valentim,
Os nossos melhores cumprimentos.
Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.
Nestes termos, informamos que, em face da situação reportada, a Select Smart, Lda. já procedeu à regularização da mesma, pelo que para o efeito foi emitida nota de crédito do artigo.
Efetivamente, a Select Smart não possui assistência técnica nas lojas Xiaomi Store Portugal, sendo a Tamet a reparadora oficial da marca e acreditada pela mesma, pelo que sempre que é reportada uma anomalia o artigo é enviado à reparadora para validar a anomalia através da análise técnica que lhe compete.
Saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência.
Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.
Renovando os melhores cumprimentos,
O ProvedorXiaomi Store Portugal
Select Smart Lda
Rua Antero de Quental, 351
4455-586 Perafita, Portugal
www.xiaomistore.pt
provedor@xiaomistore.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 29 de junho de 2025 12:45
Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt
Assunto: Demora da resolução do problema